Todos os cenários de combate de Hellblade 2 são apresentados no formato 1V1

admins|
35

A primeira geração de Hellblade foi amplamente elogiada por sua representação realista de problemas de doença mental, narrativa envolvente e excelentes realizações técnicas, mas o jogo também foi criticado em parte por seu sistema de combate. Na próxima sequência, Hellblade 2, a desenvolvedora Ninja Theory parece estar trabalhando em grandes melhorias nessa área, embora o estilo geral de combate do jogo permaneça praticamente inalterado.

Em um artigo recente publicado no Xbox Wire, foram revelados detalhes específicos de algumas dessas melhorias. Uma das coisas que mais se destaca é o uso da tecnologia de captura de movimento total no combate de Hellblade 2. Isso significa que cada ação que os jogadores veem a protagonista Xena e os inimigos realizarem em combate é baseada inteiramente em performances gravadas de atores ao vivo, em vez de mera animação.


Todos os cenários de combate de Hellblade 2 são apresentados no formato 1V1


O chefe do estúdio da Ninja Theory, Dom Matthews, disse: "Se todos esses movimentos - correr, escalar, lutar - viessem da captura de movimentos, eles seriam muito mais relevantes e pareceriam coerentes e reais".

"Nosso principal objetivo era fazer com que o combate parecesse parte da jornada."

Além disso, a Ninja Theory decidiu limitar todas as batalhas do jogo a Xena enfrentando um único inimigo. Em uma entrevista, o diretor de combate Benoit Macon disse: "O motivo pelo qual escolhemos batalhas um contra um é que queríamos que Xena se sentisse em menor número em cada encontro."

Curiosamente, Macon também revelou que a Batalha dos Bastardos de Game of Thrones foi a "referência original" para o combate de Hellblade 2. Ele disse: "[Jon Snow] está no centro dessa batalha, lidando com tudo o que está acontecendo ao seu redor. Quando começamos o desenvolvimento, nosso objetivo era recriar isso no jogo e dar ao jogador controle total".

Hellblade 2 também foi confirmado para oferecer apenas a opção de 30FPS no Xbox Series X/S, pois a Ninja Theory queria trazer uma experiência mais "cinematográfica" ao jogo.

Hellblade 2 estará disponível para Xbox Series X/S e PC em 21 de maio.

Este artigo vem de Games blog,Informações sobre o jogo.


0comentário valioso

Comentários postais