Ubisoft fecha servidores “TheCrew” e remove o jogo de sua biblioteca e proíbe jogadores de acessá-lo

admins|
29


A primeira geração do jogo de corrida multiplayer “The Crew” criado pela Ubisoft foi lançada em dezembro de 2014, e os servidores foram totalmente desligados no final de março deste ano.


81.jpg


Embora os responsáveis da Ubisoft tenham afirmado anteriormente ao anunciar a notícia que “não removerão facilmente um jogo, especialmente o nosso primeiro jogo (série)”, a Ubisoft está a fechar o “The Crew”. Conecte a loja e a biblioteca do player.


Alguns jogadores também descobriram que executar "The Crew" diretamente do diretório de instalação existente iniciará o jogo, mas está limitado ao modo de demonstração do jogo, ao tentar instalar "The Crew" no Steam encontrará uma solicitação de chave do jogo de entrada.


82.jpg


Isso fez com que os jogadores que ainda desejam experimentar a parte independente de "The Crew" não conseguissem jogar o jogo normalmente. Por esse motivo, muitos jogadores expressaram sua insatisfação com a Ubisoft. Alguns jogadores acreditam que isso é "realmente abominável". comportamento e precisa parar." legalização".


83.png


0comentário valioso

Comentários postais