Frostpunk 2 oferecerá suporte a DLSS e XeSS quando for lançado oficialmente

admins|
32

Recentemente, o Studio de 11 bits lançou uma versão beta do "Frostpunk 2". Depois de experimentá-lo, muitos jogadores descobriram que a versão beta não suportava a tecnologia NVIDIA DLSS, então ficaram um pouco decepcionados. A mídia estrangeira Tech4gamers entrevistou desenvolvedores de 11 bits e confirmou que "Frostpunk 2" oferecerá suporte a DLSS e XeSS quando for lançado oficialmente.


81.jpg


As tecnologias atuais, como DLSS e FSR, são essenciais para que os jogadores possam jogar em resoluções e taxas de quadros mais altas. O diretor técnico Szymon Jabłoński disse: “Nosso objetivo é fornecer aos jogadores todas as tecnologias disponíveis, incluindo DLSS e XeSS, e o Frostpunk 2 irá apoiá-los quando for lançado”.


"Frostpunk 2" é um jogo de sobrevivência urbana que se passa 30 anos depois que uma nevasca devastadora devastou a terra. Sob a influência da nevasca, nosso mundo se tornou um deserto gelado com um ambiente hostil. Você enfrentará uma ameaça nova e mortal: a natureza humana e sua sede insaciável de poder. Este jogo será o primeiro a lançar a versão para PC em 25 de julho e será adicionado ao PC Game Pass pela primeira vez. Chegando ao PS5 e XSX/S mais tarde.


0comentário valioso

Comentários postais