A zona espacial de Star Wars: Outlaws está repleta de conteúdo e muita diversão

admins|
33

O mundo aberto de Star Wars: Outlaws é emocionante, com conflitos com diferentes sindicatos criminosos, eventos dinâmicos de mundo aberto, assentamentos urbanos densamente povoados e muito mais. Os muitos planetas e luas que você explorará oferecem uma riqueza de conteúdo. O desenvolvedor Massive Entertainment chama a nave espacial da heroína de "Pioneer" uma parte importante da experiência do jogo, especialmente a viagem entre o espaço e os planetas é completamente perfeita, mas quando você pilota a nave espacial no espaço, você O que será feito?


81.jpg


Recentemente, Julian Gerighty, diretor criativo de "Star Wars: Outlaws", foi entrevistado pela mídia estrangeira GameInformer. Ele explicou a estrutura do espaço físico dentro e ao redor de cada planeta do jogo, e quando você está em uma determinada órbita de planeta ou satélite. O que será feito?


“Queríamos que cada planeta tivesse uma órbita ao seu redor com muitos pontos de interesse diferentes, coisas para fazer, batalhas para travar, lugares para explorar”, disse Gerighty. “Então, cada planeta que criamos ou tem órbitas de satélite. ter muito conteúdo diferente, não queremos criar um espaço infinito, então você só pode dirigir da órbita de um planeta para a órbita de outro, e há muito o que fazer em todas as áreas do espaço que oferecemos.


82.jpg


“Star Wars: Outlaws” será lançado em 30 de agosto para PS5, XSX/S e PC.


0comentário valioso

Comentários postais