Nakayuji envia tweets acusando o produtor de Dragon Quest de mentir para o tribunal

admins|
34

No domingo, o cocriador de Sonic, Yuji Naka, encerrou seu bloqueio de 16 meses nas mídias sociais, acusando o produtor de Dragon Quest, Yuu Miyake, de mentir em seu caso de negociação de informações privilegiadas.



Nakayuji envia tweets acusando o produtor de Dragon Quest de mentir para o tribunal


No ano passado, Yuji Naka foi condenado a 30 meses de prisão, quatro anos de liberdade condicional e duas multas totalizando 173 milhões de ienes (US$ 1,2 milhão) por admitir ter comprado ações com base em informações privilegiadas enquanto trabalhava para a Schweppes.

Yuji Nakayoshi não faz postagens em seu Twitter desde novembro de 2022, pouco antes de ser indiciado. Mas no domingo, ele voltou a comentar a notícia de que o principal produtor de Dragon Quest, Yu Miyake, estaria sendo recontratado para Scooby-Doo.

Acredita-se que Yu Miyake seja um executivo do último trabalho de Yuuji Naka no Scooby-Doo, Baran's Bizarre Adventure. Em um tweet, Nakayuji afirmou que Yu Miyake mentiu em documentos judiciais, que poderiam fazer parte de seu julgamento por uso de informações privilegiadas.

"Finalmente. Espero que ele saia logo, porque ele é o tipo de pessoa que enviaria notas com mentiras (evidências) para o tribunal. Nunca o conheci, mas o novo presidente da SE provavelmente é uma boa pessoa."


Nakayuji envia tweets acusando o produtor de Dragon Quest de mentir para o tribunal

De acordo com fontes da Bloomberg, Yu Miyake, um diretor do conselho que ingressou na SE em 1992 e há muito tempo é responsável pela franquia de RPG, agora liderará os negócios de jogos para celular da empresa japonesa.

Yuji Naka foi preso em novembro de 2022, e alega-se que Naka, que estava trabalhando em Baran's Bizarre Adventure para a SE na época, sabia que a desenvolvedora japonesa Aiming estava trabalhando em um novo jogo para celular chamado Dragon Quest Tact antes de ser anunciado oficialmente.

Yuji Naka foi preso uma segunda vez em dezembro de 2022 sob a acusação de abuso de informação privilegiada semelhante, depois de tomar conhecimento de informações confidenciais sobre os planos da SE de produzir Final Fantasy 7: The First Soldier em parceria com a equipe de desenvolvedores de jogos para celular da Entertainment.


Este artigo vem de Games blog,Informações sobre o jogo.

0comentário valioso

Comentários postais