“Dàozéi zhī hǎi” wánjiā chāo 4000 wàn yuèdǐ hái dēnglù PS5 zài guòqù 6 nián jīnglìle lüè xiǎn kǎnkě

admins|
24

Depois de um lançamento um tanto instável nos últimos seis anos, Sea of Thieves se tornou um navio gigante e não mostra sinais de desaceleração. Na verdade, a desenvolvedora Rare anunciou que o jogo ultrapassou recentemente um marco importante em termos de número de jogadores.


81.jpg


Desde o lançamento para PC e Xbox em março de 2018, mais de 40 milhões de jogadores jogaram Sea of Thieves até o momento. A contagem histórica de jogadores do jogo era de 30 milhões há alguns anos, por isso tem crescido constantemente em termos de atração de novos jogadores.


82.jpg


O produtor Joe Neate escreveu: “Com 40 milhões de jogadores no Xbox, Windows 10 e Steam, este é um marco incrível e, claro, não seria possível sem vocês – nossa comunidade talentosa, entusiasmada e amigável. impressione-nos repetidamente com sua criatividade e travessuras nas ondas.


Dito isto, também gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer sinceramente à equipe, que trabalhou arduamente para entregar mais de cem atualizações gratuitas desde o lançamento do jogo, com muitas outras inovações interessantes por vir. A 12ª temporada está chegando, e novos conteúdos como Throwing Knives e Bonecallers irão mais uma vez transformar nosso mundo sandbox. "


Vale ressaltar que “Sea of Thieves” também será lançado no PS5 ainda este mês, o que significa que o número de jogadores aumentará ainda mais. Fica claro pelos longos tempos de espera que os jogadores tiveram que suportar durante o recente BETA fechado do PS5 que há uma enorme demanda por jogos piratas na plataforma.


“Sea of Thieves” será lançado em 30 de abril para PS5. Atualmente está disponível para PC, Xbox One e Xbox Series X|S, e também está disponível no Xbox Game Pass.

83.jpg


0comentário valioso

Comentários postais