Naoki Yoshida: “Final Fantasy XVI” requer um PC de última geração para funcionar sem problemas

admins|
43

Mais detalhes sobre a versão para PC de Final Fantasy XVI são constantemente revelados. Embora os requisitos oficiais de configuração do PC ainda não tenham sido anunciados, Naoki Yoshida disse que é necessário um PC de alta configuração para rodar “Final Fantasy XVI” sem problemas.



1.jpg

Problemas de desempenho e otimização tornaram-se problemas comuns em jogos de PC. Quando um jogo tem requisitos de hardware extremamente altos, os jogadores ficam preocupados. Naoki Yoshida não especificou qual hardware um “PC de alta configuração” requer: será necessária uma placa gráfica RTX 4080 ou uma placa gráfica de última geração? Vamos esperar e ver!


Naoki Yoshida: “Final Fantasy XVI” requer um PC de última geração para funcionar sem problemas


Naoki Yoshida disse que eles esperam fornecer uma experiência tranquila para os jogadores de PC, então ter um PC de alta configuração é definitivamente o melhor. No entanto, a equipe também está conduzindo testes de otimização em PCs de configuração baixa e média para atingir os melhores requisitos mínimos. Ele deu a entender que o objetivo mínimo é alcançar a experiência PS5, o que também significa que os jogadores que desejam obter tal experiência precisam de placas gráficas de gama média, como RTX 3060 ou Radeon RX 6600.


A versão para PC de Final Fantasy XVI está agora em seus estágios finais com o lançamento oficial da Experience Edition, que permitirá que os jogadores testem suas execuções no PC antes da compra.

Este artigo vem de Games blog,Informações sobre o jogo.

0comentário valioso

Comentários postais