Team Ninja: Os futuros jogos terão como base a jogabilidade de mundo aberto de Rise of the Prodigal

admins|
35


Rise of the Ronin se desvia do gênero tradicional de jogos criados pela Team Ninja de várias maneiras, entre elas a configuração de mundo aberto. A execução da parte de mundo aberto do jogo é discutível quanto à qualidade da execução, mas a Team Ninja pretende continuar a desenvolver o mundo aberto de Rise of the Ronin, continuando a refinar esse tipo de design de jogabilidade em entradas futuras e compensando as deficiências de Rise of the Ronin.

Em uma entrevista recente com a VGC, o diretor de Rise of the Prodigal, Fumihiko Yasuda, falou sobre os desafios de desenvolver o primeiro jogo de mundo aberto da Team Ninja, dizendo que o objetivo do estúdio agora é desenvolver esse modelo no futuro e tentar alcançar "o que não fizemos dessa vez".


Team Ninja: Os futuros jogos terão como base a jogabilidade de mundo aberto de Rise of the Prodigal


Ele disse: "Rise of the Ronin foi um grande desafio para nós porque era algo que não havíamos tentado até recentemente, que era equilibrar níveis altíssimos de liberdade e um enredo, mantendo a jogabilidade de ação. Estamos confiantes de que podemos concretizar esse conceito e esperamos que os jogadores experimentem nossa visão original em primeira mão quando colocarem as mãos no jogo."


"Olhando para o futuro, nosso desafio é expandir o que já alcançamos e trabalhar para realizar o que não conseguimos alcançar neste jogo, usando-o como uma pedra angular para o refinamento contínuo."


O produtor de Rise of the Ronin, Yosuke Hayabusa, acrescentou: "Sempre fomos guiados pela ideia de adicionar conteúdo rico a cada título e, ao mesmo tempo, implementar as lições aprendidas em projetos anteriores no desenvolvimento futuro.


"Acho que, com Rise of the Ronin, vocês verão que ele é uma síntese dos jogos que desenvolvemos nos anos anteriores. Aproveitaremos totalmente a experiência de desenvolvimento de Rise of the Prodigal para criar uma base sólida para a expansão de títulos futuros."


Este artigo vem de Games blog,Informações sobre o jogo.





0comentário valioso

Comentários postais