Data de lançamento do jogo de terror psicológico Still Wakes the Deep anunciada para 18 de junho

admins|
41

Still Wakes the Deep, um jogo de terror psicológico de fantasia sombria desenvolvido pela The Chinese Room e publicado pela Secret Mode, revelou recentemente a data de lançamento do jogo, que será lançado oficialmente em 18 de junho.


Still Wakes the Deep


Este jogo se passa em 1975, quando um desastre atinge a plataforma de petróleo Bellard na costa da Escócia. Os jogadores devem viajar para a plataforma frágil e resgatar a tripulação presa dos horrores de outro mundo completamente ilógicos, mas realistas.


Still Wakes the Deep


Descrição do jogo:



STILL WAKES THE DEEP é um retorno ao gênero de terror narrativo em primeira pessoa dos criadores The Chinese Room, um estúdio que produziu vários títulos aclamados, incluindo Amnesia: A Machine for Pigs, Everybody's Gone to the Rapture e Dear Esther.


STILL WAKES THE DEEP


Você jogará como um trabalhador de uma plataforma de petróleo em alto-mar que precisa lutar por sua vida em meio a tempestades violentas, ambientes de crise e nas águas escuras e geladas do Mar do Norte. Todas as linhas de comunicação foram cortadas. Não há saídas em lugar algum. Tudo o que resta é enfrentar de frente o medo do desconhecido que se aproxima.


STILL WAKES THE DEEP


Os jogadores procuram a tripulação e tentam ajudá-los a escapar. Corra, escale e nade por corredores inundados pela água do mar e decks externos devastados pela tempestade. Enfrente com coragem um inimigo assombroso e implacável. Ore sinceramente para que um dia possa ver sua família novamente.


STILL WAKES THE DEEP


The Chinese Room tem a reputação de ser um excelente construtor de mundos, som, redação e atuação, apresentando uma impressionante sinfonia de melodrama, pavor, emoções sutis e medo para o jogador.


STILL WAKES THE DEEP




Terror prático


Uma história imersiva de catástrofe ambientada em uma impressionante plataforma de petróleo no Mar do Norte, estrelada por um elenco de atores escoceses da vida real. Os jogadores sentirão empatia com a beleza e a brutalidade avassaladoras do mar, que destrói a estrutura mais forte que a humanidade já construiu, além de destruir os corações e as mentes da inabalável tripulação.


STILL WAKES THE DEEP



Fuja da plataforma.


Sem armas. Nenhuma habilidade. Tudo o que há é sua inteligência e determinação. Nas voláteis plataformas de petróleo, você deve lutar pela sobrevivência e, se der um passo errado, poderá estar condenado.


STILL WAKES THE DEEP


Enfrentando o medo


O desconhecido transforma sua casa em um pesadelo, o ambiente familiar em uma ameaça sem fim, e o menor som na escuridão é suficiente para aterrorizá-lo. Mas você deve resistir ao impulso de se virar e correr, e enfrentar o desconhecido.

Este artigo vem de Games blog,Informações sobre o jogo.




0comentário valioso

Comentários postais