A divisão de jogos da Disney expande liderança e dá as boas-vindas a ex-executivos da Blizzard e Ubi

admins|
32

A divisão de jogos da Disney expande liderança e dá as boas-vindas a ex-executivos da Blizzard e Ubisoft

A divisão de jogos da Disney expandiu sua equipe de liderança com a adição de ex-veteranos da Blizzard e da Ubisoft, enquanto a Disney também promoveu vários executivos de jogos de longa data, incluindo Sean Shoptaw.


A divisão de jogos da Disney expande liderança e dá as boas-vindas a ex-executivos da Blizzard e Ubisoft


O fortalecimento da equipe de liderança do departamento de jogos da Disney aconteceu no momento em que a Disney anunciou, em fevereiro deste ano, que cooperaria com a Epic para criar um novo universo de jogos/entretenimento conectado ao “Fortnite”.


O ex-diretor de desenvolvimento da Blizzard, Ray Gresko, ingressou na Disney Games como vice-presidente sênior de produto e desenvolvimento. Ray Gresko co-liderou o desenvolvimento de “Overwatch” e “Diablo 3” enquanto estava na Blizzard, e criou o protótipo de jogo inicial de “Hearthstone”.


Ele trabalhará em estreita colaboração com a equipe da Epic para desenvolver um novo universo no qual os jogadores possam “jogar, assistir e mergulhar” no conteúdo da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e Avatar IPs.


Bjorn Tornqvist, um ex-executivo da Ubisoft que passou quase 20 anos na liderança técnica da Ubisoft e de seu estúdio sueco Massive Entertainment, ingressou na Disney Games como vice-presidente. Bjorn Tornqvist liderou a equipe global para implementar múltiplas inovações na Ubisoft, como "a tecnologia Scalar da Ubisoft, interação multijogador perfeita em" The Division "e tecnologia líder de streaming e multijogador em" Just Dance Now "etc.


Jay Ong, um veterano de 10 anos na equipe de jogos Marvel da Disney, foi promovido e agora lidera o negócio global de licenciamento de jogos da Disney.


Gresko, Tornqvist e Ong se reportarão diretamente ao chefe da Disney Games, Sean Shoptaw, que foi promovido a vice-presidente executivo.


Este artigo vem de Games blog,Informações sobre o jogo.

0comentário valioso

Comentários postais