A versão de teste de “Stellar Blad” tem um pico diário de jogadores ativos de 690.000

admins|
40

A conhecida empresa de análise Ampere Analysis estudou o desempenho da versão de teste recentemente lançada de "Stellar Blad". Em termos de número de jogadores ativos diários (DAU), parece que este jogo de ação desenvolvido pela empresa coreana Shift Up ultrapassou outro Versão de teste do jogo exclusivo para PS5 "Final Fantasy" 7: Rebirth ".


51.png


De acordo com a análise de Ampere:

A versão de teste de “Stellar Blad” lançada em 29 de março, o número máximo de jogadores ativos diários (DAU) ultrapassou 690.000


Muito superior à versão de teste de “Final Fantasy 7: Rebirth”, que teve um pico de DAU de apenas 380.000


Desde o seu lançamento global, o jogo de RPG da SE teve um aumento de 251% no número de jogadores ativos diariamente, atualmente em 2,21 milhões.


De acordo com as previsões dos analistas, o pico diário de jogadores ativos de “Stellar Blad” ultrapassará 4 milhões após seu lançamento (isso também significa que o volume de vendas de “Stellar Blad” ultrapassará pelo menos 4 milhões)


No entanto, a Ampere Analysis também apontou que, como “Stellar Blad” ainda é uma nova IP, ao contrário de “Final Fantasy”, que já é uma série bem conhecida, a taxa de conversão real pode ser menor do que o esperado.


Os 4 milhões de dados na imagem acima são baseados na taxa de conversão de 251% da versão de teste para a versão de lançamento de "Final Fantasy 7: Rebirth".Se for inferior ao esperado, as vendas iniciais de "Stellar Blad" serão inferior a 4 milhões, mas se for superior Espera-se que exceda 4 milhões


A empresa coreana Shift Up não anunciou quantos usuários adquiriram a demo Stellar Blad, mas observou que muitas pessoas a jogaram por mais de 50 horas.


“Stellar Blad” será lançado oficialmente em 26 de abril para PS5, sendo também o primeiro trabalho de grande sucesso da Shift Up a entrar no mercado de consoles.


52.png

0comentário valioso

Comentários postais