Naoki Yoshida: “Final Fantasy XVI” requer um PC de última geração para funcionar sem problemas

Naoki Yoshida: “Final Fantasy XVI” requer um PC de última geração para funcionar sem problemas

Mais detalhes sobre a versão para PC de Final Fantasy XVI são constantemente revelados. Embora os requisitos oficiais de configuração do PC ainda não tenham sido anunciados, Naoki Yoshida disse que é necessário um PC de alta configuração para rodar “Final Fantasy XVI” sem problemas.



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Problemas de desempenho e otimização tornaram-se problemas comuns em jogos de PC. Quando um jogo tem requisitos de hardware extremamente altos, os jogadores ficam preocupados. Naoki Yoshida não especificou qual hardware um “PC de alta configuração” requer: será necessária uma placa gráfica RTX 4080 ou uma placa gráfica de última geração? Vamos esperar e ver!


Naoki Yoshida: “Final Fantasy XVI” requer um PC de última geração para funcionar sem problemas


Naoki Yoshida disse que eles esperam fornecer uma experiência tranquila para os jogadores de PC, então ter um PC de alta configuração é definitivamente o melhor. No entanto, a equipe também está conduzindo testes de otimização em PCs de configuração baixa e média para atingir os melhores requisitos mínimos. Ele deu a entender que o objetivo mínimo é alcançar a experiência PS5, o que também significa que os jogadores que desejam obter tal experiência precisam de placas gráficas de gama média, como RTX 3060 ou Radeon RX 6600.


A versão para PC de Final Fantasy XVI está agora em seus estágios finais com o lançamento oficial da Experience Edition, que permitirá que os jogadores testem suas execuções no PC antes da compra.

2 0 2024-03-28 Informações sobre o jogo

Team Ninja: Os futuros jogos terão como base a jogabilidade de mundo aberto de Rise of the Prodigal

Team Ninja: Os futuros jogos terão como base a jogabilidade de mundo aberto de Rise of the Prodigal


Rise of the Ronin se desvia do gênero tradicional de jogos criados pela Team Ninja de várias maneiras, entre elas a configuração de mundo aberto. A execução da parte de mundo aberto do jogo é discutível quanto à qualidade da execução, mas a Team Ninja pretende continuar a desenvolver o mundo aberto de Rise of the Ronin, continuando a refinar esse tipo de design de jogabilidade em entradas futuras e compensando as deficiências de Rise of the Ronin.

Em uma entrevista recente com a VGC, o diretor de Rise of the Prodigal, Fumihiko Yasuda, falou sobre os desafios de desenvolver o primeiro jogo de mundo aberto da Team Ninja, dizendo que o objetivo do estúdio agora é desenvolver esse modelo no futuro e tentar alcançar "o que não fizemos dessa vez".


Team Ninja: Os futuros jogos terão como base a jogabilidade de mundo aberto de Rise of the Prodigal


Ele disse: "Rise of the Ronin foi um grande desafio para nós porque era algo que não havíamos tentado até recentemente, que era equilibrar níveis altíssimos de liberdade e um enredo, mantendo a jogabilidade de ação. Estamos confiantes de que podemos concretizar esse conceito e esperamos que os jogadores experimentem nossa visão original em primeira mão quando colocarem as mãos no jogo."


"Olhando para o futuro, nosso desafio é expandir o que já alcançamos e trabalhar para realizar o que não conseguimos alcançar neste jogo, usando-o como uma pedra angular para o refinamento contínuo."


O produtor de Rise of the Ronin, Yosuke Hayabusa, acrescentou: "Sempre fomos guiados pela ideia de adicionar conteúdo rico a cada título e, ao mesmo tempo, implementar as lições aprendidas em projetos anteriores no desenvolvimento futuro.


"Acho que, com Rise of the Ronin, vocês verão que ele é uma síntese dos jogos que desenvolvemos nos anos anteriores. Aproveitaremos totalmente a experiência de desenvolvimento de Rise of the Prodigal para criar uma base sólida para a expansão de títulos futuros."


1 0 2024-03-27 Informações sobre o jogo

O número de jogadores assinantes aumentou novamente antes do novo filme de World of Warcraft.

O número de jogadores assinantes aumentou novamente antes do novo filme de World of Warcraft.

De acordo com o Windows Central, World of Warcraft agora tem 7,25 milhões de assinantes ativos antes do novo filme War Within, que será lançado dois anos após o último filme, Age of Dragons. O número de assinantes ativos chegou a 7,25 milhões.


O número de jogadores assinantes aumentou novamente antes do novo filme de World of Warcraft.


O veículo observou que o MMO histórico vem registrando um aumento no número de jogadores com o lançamento de World of Warcraft: Nostalgia (8,27 milhões) e Cataclysm for Nostalgia (12 milhões).


A Blizzard compartilhou um ícone de crescimento do número de jogadores na feira de jogos PAX East neste fim de semana, informa o BellularGaming. Normalmente, os MMOs atraem jogadores por alguns dias ou semanas após o lançamento de um material de origem e, em seguida, diminuem gradualmente ao longo do tempo. No entanto, a base de jogadores de World of Warcraft tem se mantido estável desde a Era dos Dragões.


Isso contrasta fortemente com Shadow Realms. Na PAX East, a Blizzard admitiu que a edição de 2020 "não atendeu às expectativas dos jogadores".



O número de jogadores assinantes aumentou novamente antes do novo filme de World of Warcraft.


O momento atual de World of Warcraft recebeu um impulso com o filme "Battle for the Core", que deve ser lançado por volta do 20º aniversário de World of Warcraft, em novembro. "Battle for the Heart of the Earth" também dará início à trilogia da Blizzard de lançar um longa-metragem todos os anos até 2026.


No ano passado, a Blizzard revelou que a trilogia estava sendo desenvolvida quase ao mesmo tempo com a ajuda do estúdio de apoio Proletariat.


6 0 2024-03-26 Informações sobre o jogo

Os jogadores propõem a otimização da jogabilidade de Dragon's Creed 2: um plano de remoção de NPCs

Os jogadores propõem a otimização da jogabilidade de Dragon's Creed 2: um plano de remoção de NPCs

Dragon's Creed 2 da Capcom preocupou muitos jogadores antes de seu lançamento oficial devido ao problema de 30 fps do console, e a Capcom admitiu desde então que a versão para PC tem problemas de otimização.


Os jogadores propõem a otimização da jogabilidade de Dragon's Creed 2: um plano de remoção de NPCs


No entanto, após o lançamento oficial de Dragon's Creed 2, os problemas de otimização da jogabilidade foram muito piores do que os jogadores esperavam, com muitos jogadores não conseguindo jogar o jogo corretamente, acompanhados de travamentos ininterruptos e atraso constante.


Os jogadores propõem a otimização da jogabilidade de Dragon's Creed 2: um plano de remoção de NPCs

Os jogadores propõem a otimização da jogabilidade de Dragon's Creed 2: um plano de remoção de NPCs



Diante dessa situação, além de ignorar as críticas ruins para transformar a classificação de Dragon's Creed 2 no Steam em uma classificação quase sempre ruim, os jogadores também estão discutindo seriamente maneiras de otimizar o jogo de forma proativa, e livrar-se de alguns NPCs parece ser uma boa opção, considerando que o produtor Hidetoshi Izuno enfatizou que os NPCs podiam ser mortos permanentemente antes do lançamento do jogo.


Os jogadores propõem a otimização da jogabilidade de Dragon's Creed 2: um plano de remoção de NPCs



Em uma publicação de discussão séria na seção Dragon's Creed do fórum estrangeiro reddit, é possível ver que o usuário chamado "capnfappin 1" pensou seriamente em como otimizar o jogo removendo os NPCs.


Os jogadores propõem a otimização da jogabilidade de Dragon's Creed 2: um plano de remoção de NPCs



Como alguns dos NPCs estão intimamente relacionados às missões principais ou às missões importantes do jogo, é necessário garantir a sobrevivência desses NPCs e, ao mesmo tempo, minimizar o número de NPCs que consomem os recursos do computador. Por isso, ele propôs que todos se reunissem para criar uma lista de NPCs que poderiam ser "otimizados" para Dragon's Creed 2.


A postagem foi rapidamente respondida, com um usuário chamado "r34_nuxia" apontando que todos os não-innkeepers poderiam ser incluídos na lista, e então os NPCs com os quais os jogadores estão mais próximos no jogo poderiam ser mantidos, e que os guardas deveriam ser incluídos na lista, pois não seriam mais necessários após a "otimização". Afinal, após a "otimização", não haverá mais NPCs que precisem de proteção e, para otimizar o jogo o máximo possível, não apenas NPCs do sexo masculino, mas também do sexo feminino e crianças devem estar na lista.



Os jogadores propõem a otimização da jogabilidade de Dragon's Creed 2: um plano de remoção de NPCs


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r34_nuxia ainda acrescentou: "Acho que isso já aumenta a taxa de quadros do jogo em 15 fps".


Diante desse argumento, que não pode ser diferenciado de pensamento sério ou pura brincadeira, muitos jogadores concordaram, e muitos usuários até expressaram suas opiniões com emoticons de Star Wars, Sword Art Online e outros títulos.

8 0 2024-03-24 Informações sobre o jogo

Por dentro do desenvolvimento de Starfield: a principal missão final foi feita no último minuto

Por dentro do desenvolvimento de Starfield: a principal missão final foi feita no último minuto

A principal missão final do Starfield é uma emocionante batalha espacial, mas você sabia? Essa missão foi projetada nos momentos finais do desenvolvimento do jogo. Recentemente, Will Shen, ex-designer de missões do Starfield, disse que essa missão final foi criada por necessidade e urgência.


Por dentro do desenvolvimento de Starfield: a principal missão final foi feita no último minuto


Recentemente, na Game Developers Conference em São Francisco, Will Shen disse: "Finalmente chegamos a um estado em que podemos jogar o jogo inteiro. Mas ficou claro que estava faltando um grande local final que unisse toda a história e tivesse um final satisfatório e cheio de ação. Na época, eu estava trabalhando na missão principal e liderando a equipe de design da missão, portanto, não tinha absolutamente nenhum tempo. Toda a equipe de design da missão já estava ocupada."


Shen atribui o problema, em parte, ao tamanho da equipe de desenvolvimento de Starfield. Enquanto a equipe de desenvolvimento de Elder Scrolls V tinha 100 pessoas, a equipe de desenvolvimento de Fallout 4 tinha 150, e a equipe de desenvolvimento de Fallout 76 tinha 350, a equipe de desenvolvimento de Starfield tinha mais de 500, o que também incluía diferentes departamentos e muitos desenvolvedores externos, o que levou a problemas de comunicação e cooperação dentro da equipe de desenvolvimento.


De acordo com Shen e com o ex-designer de níveis Brigner, uma equipe grande e dispersa pode, às vezes, levar a um efeito de silo, em que "cada departamento compete por recursos e reluta em pedir ajuda aos outros. Isso tem a consequência não intencional de favorecer os departamentos em detrimento do próprio jogo. Cada solicitação precisa ser examinada por todos os produtores; fazer uma cadeira, por exemplo, não é tão simples. Você precisa de animação? Precisa de efeitos sonoros? Quanto tempo isso vai levar, e não será feito porque uma das equipes não tem tempo?"


Por dentro do desenvolvimento de Starfield: a principal missão final foi feita no último minuto


Por fim, quando confrontados com um prazo iminente, o desespero acabou derrubando as barreiras entre os departamentos e permitiu que todas as equipes trabalhassem juntas novamente. O designer Steve Cornett teve a brilhante ideia de permitir que os jogadores saltassem de dimensões e revisitassem locais, em vez de fazer com que B projetasse locais totalmente novos para o grand finale, fazendo uso eficaz dos locais do jogo em uma inovação memorável e fora do comum.



11 0 2024-03-23 Informações sobre o jogo

Data de lançamento do jogo de terror psicológico Still Wakes the Deep anunciada para 18 de junho

Data de lançamento do jogo de terror psicológico Still Wakes the Deep anunciada para 18 de junho

Still Wakes the Deep, um jogo de terror psicológico de fantasia sombria desenvolvido pela The Chinese Room e publicado pela Secret Mode, revelou recentemente a data de lançamento do jogo, que será lançado oficialmente em 18 de junho.


Still Wakes the Deep


Este jogo se passa em 1975, quando um desastre atinge a plataforma de petróleo Bellard na costa da Escócia. Os jogadores devem viajar para a plataforma frágil e resgatar a tripulação presa dos horrores de outro mundo completamente ilógicos, mas realistas.


Still Wakes the Deep


Descrição do jogo:



STILL WAKES THE DEEP é um retorno ao gênero de terror narrativo em primeira pessoa dos criadores The Chinese Room, um estúdio que produziu vários títulos aclamados, incluindo Amnesia: A Machine for Pigs, Everybody's Gone to the Rapture e Dear Esther.


STILL WAKES THE DEEP


Você jogará como um trabalhador de uma plataforma de petróleo em alto-mar que precisa lutar por sua vida em meio a tempestades violentas, ambientes de crise e nas águas escuras e geladas do Mar do Norte. Todas as linhas de comunicação foram cortadas. Não há saídas em lugar algum. Tudo o que resta é enfrentar de frente o medo do desconhecido que se aproxima.


STILL WAKES THE DEEP


Os jogadores procuram a tripulação e tentam ajudá-los a escapar. Corra, escale e nade por corredores inundados pela água do mar e decks externos devastados pela tempestade. Enfrente com coragem um inimigo assombroso e implacável. Ore sinceramente para que um dia possa ver sua família novamente.


STILL WAKES THE DEEP


The Chinese Room tem a reputação de ser um excelente construtor de mundos, som, redação e atuação, apresentando uma impressionante sinfonia de melodrama, pavor, emoções sutis e medo para o jogador.


STILL WAKES THE DEEP




Terror prático


Uma história imersiva de catástrofe ambientada em uma impressionante plataforma de petróleo no Mar do Norte, estrelada por um elenco de atores escoceses da vida real. Os jogadores sentirão empatia com a beleza e a brutalidade avassaladoras do mar, que destrói a estrutura mais forte que a humanidade já construiu, além de destruir os corações e as mentes da inabalável tripulação.


STILL WAKES THE DEEP



Fuja da plataforma.


Sem armas. Nenhuma habilidade. Tudo o que há é sua inteligência e determinação. Nas voláteis plataformas de petróleo, você deve lutar pela sobrevivência e, se der um passo errado, poderá estar condenado.


STILL WAKES THE DEEP


Enfrentando o medo


O desconhecido transforma sua casa em um pesadelo, o ambiente familiar em uma ameaça sem fim, e o menor som na escuridão é suficiente para aterrorizá-lo. Mas você deve resistir ao impulso de se virar e correr, e enfrentar o desconhecido.

12 0 2024-03-23 Informações sobre o jogo

Gráficos de vendas de fevereiro nos EUA

Gráficos de vendas de fevereiro nos EUA

Gráficos de vendas de fevereiro nos EUA: a receita aumentou 2% Helldivers 2 está no topo dos gráficos

De acordo com os dados mais recentes da empresa de pesquisa de mercado Circana, os gastos dos consumidores com jogos nos EUA atingiram US$ 47 em fevereiro, um aumento de 2% em relação ao ano anterior.


Gráficos de vendas de fevereiro nos EUA: a receita aumentou 2% Helldivers 2 está no topo dos gráficos


A receita de software para o mês atingiu US$ 4,1 bilhões, um aumento de 5% em relação ao ano passado. Os gastos dos consumidores com hardware caíram 30% em relação ao ano anterior, totalizando US$ 349 milhões.


O PS5 foi o console mais vendido nos Estados Unidos em fevereiro, com o Nintendo Switch em segundo lugar e o Xbox Series X|S em terceiro.


A receita de acessórios aumentou 25% em relação ao ano anterior, chegando a US$ 219 milhões, com o controle PS5 Black Dual Sense Edge sendo o periférico mais vendido em fevereiro e até agora neste ano.


Em termos de software, o Jedi Infiltrator 2 da Sony foi o jogo mais vendido. Outros novos lançamentos incluíram Final Fantasy 7: Rebirth em 2º lugar e o jogo "4A" da Ubisoft, Black Sails of the Sea, em 4º lugar.


Aqui estão os 10 jogos mais vendidos nos EUA entre 4 de fevereiro e 2 de março:

1Helldivers 2
2Final Fantasy VII Rebirth
3Call of Duty: Modern Warfare 3
4Skull and bones
5Tekken 8
6

MADDEN NFL 24

7Suicide Squad: Kill the Justice League
8Final Fantasy VII Remake&Rebirth Collection
9PERSONA3:Reload
10Hogwarts Legacy




11 0 2024-03-23 Informações sobre o jogo

Hacker APEX

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Hacker que invadiu a eliminatória final norte-americana do Apex  explica sua motivação: apenas por diversão

10 0 2024-03-23 Informações sobre o jogo